quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Voltando a postar....

Copiando a minha amiga Raquel, que tomou a coragem de enfrentar isso aqui todos os dias.

Tenho também visitado alguns blogs, e fico tentando me incentivar a continuar o meu, mas aqui eu irei transpor coisas tão edificantes quanto o que tenho visto nesses que visitei.

E vou começar falando de algo que tanto tem me entristecido... A falta de postura de alguns servos de Deus. O meu clamor, é que deixemos de nos preoucupar com coisas indiferentes e nos preocupemos em salvar vidas pelo nome de Jesus, que é o nosso maior foco! Voltar a essência, que é o amor, a pregação da palavra... É você ir comprar um carro, e ganhar a vida da vendedora pra Jesus. É você passar por uma praça ver alguém chorando, parar, falar da palavra de Deus, e conquistar mais uma vida pro reino. É você trocar um feriado, por uma dia de evangelismo. É você entender que a tua família ainda precisa de Cristo, e se comportar dentro de casa com sabedoria. É se apaixonar outra vez... Tudo quando começa é intenso. Depois esfria. Mas o nosso relacionamento com o Senhor, o nosso amor por Ele não deve estar nesse parâmetro.

Aonde está o nosso coração? Do que está cheio o nosso coração? Qual é a nossa motivação?

Não seja um servo no piloto automático. Viva o fogo de Deus que há em você. Deus nos transforma em celeiros que transbordam da palavra...e é esse transbordar que precisamos entregar aqueles que tem sede, que tem fome.

Voltemos a essência. Voltemos ao primeiro amor.

Um abraço cheio de Deus para todos vocês.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Deus te abençõe!